Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2025 às 19:25

ID: 208268131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por causa desse café do capiroto, quase tivemos [Editado pelo Reclame Aqui] e divórcio na família no domingo a tarde, meu pai foi economizar e decidiu comprar o café mais barato, como sempre dizem, o barato sai caro, simplesmente um café ruim com cheiro e PIOR, gosto de cigarro, parece um chá bem, mais bem ruim e aguado, fora que o pó vem com um monte de serragem, nem sei o que é aquilo, só sei que é um horror kkkjkk (teve briga) :)

Compartilhe