produto não foi entregue

Respondida
São Paulo - SP
28/07/2026 às 18:19
ID: 255067455
Impressionante! Uma compra realizada em 22/06/2026 e até agora meu pedido não chegou. A empresa fica mandando email com status do pedido mas ele nunca chega. Péssimo Já fiz reclamação aqui no RA e nem assim adiantou. O produto não chega.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 11:19
Olá, Anneliza!
Agradecemos por compartilhar novamente a sua experiência conosco e sentimos muito pelos transtornos enfrentados durante o processo de entrega do seu pedido. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Assim que tivemos conhecimento desta manifestação, verificamos que o caso já estava sendo acompanhado pelo nosso time por meio da sua manifestação anterior. Desde então, seguimos conduzindo toda a tratativa com prioridade, prestando suporte em ambos os atendimentos e compartilhando todas as atualizações referentes ao novo envio do pedido.
Durante todo o atendimento, acompanhamos cada etapa do processo junto à transportadora responsável, prestamos todos os esclarecimentos necessários sobre o caso e monitoramos o novo envio até a confirmação da entrega, que foi concluída com sucesso.
Também registramos internamente todos os apontamentos compartilhados por você, pois feedbacks como esse são fundamentais para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e da experiência oferecida aos nossos clientes.
Após a confirmação da entrega pela transportadora, realizamos novos contatos por este canal para confirmar se tudo havia ocorrido conforme esperado, porém não tivemos novas interações.
Dessa forma, como todas as providências relacionadas ao caso já foram realizadas e o pedido foi entregue com sucesso, seguiremos com o encerramento desta manifestação, permanecendo à disposição em nossos canais oficiais caso exista qualquer necessidade adicional.
Conte sempre conosco!
Um super abraço,
Bruna | Time de Experiência do Cliente do Grupo Caffeine Army.