Molinete Divergente do Anúncio e Troca Negada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/12/2025 às 11:33

ID: 234564385

Péssima loja. Fiz a compra no ML de um molinete que estaria com um preço promocional, Me enviaram um modelo completamente diferente do que estava no anúncio, fiz a reclamação para solicitar a troca a única opção que me deram foi reembolso. Sendo que tem o produto em estoque porém com um preço bem mais alto. Parece até que enviaram o produto errado propositadamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 13:58

Olá,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos totalmente sua insatisfação.

Gostaríamos de esclarecer que o ocorrido se deu devido a um erro de integração entre nosso sistema e a plataforma do Mercado Livre, o que acabou ocasionando o envio de um modelo diferente do anunciado. Assim que identificamos a divergência, seguimos estritamente as opções disponibilizadas pela própria plataforma, que, neste caso, permitia apenas a opção de reembolso, não sendo possível realizar a troca diretamente pelo sistema do Mercado Livre.

Ressaltamos que não houve, em hipótese alguma, a intenção de envio proposital de produto incorreto, e reforçamos que prezamos pela transparência e boa-fé em todas as nossas vendas.

Seguimos à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível, seja com esclarecimentos adicionais ou orientações para uma nova compra, buscando sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.