Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

03/04/2025 às 10:51

ID: 213836507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de um colete, enviaram em um saco preto e sem proteção, frágil igual sacola de supermercado ! Chegou com avaria, perguntei para a loja sobre e só me enrolaram . Eu nem abri o pacote ainda e enviei foto perguntando se poderia abrir e se estivesse perfurado o que fariam . Me disseram que o saco é ***** e só

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 17:07

Olá boa tarde tudo bem ???
Nossos produtos são altamente conferidos, e todos enviados em materiais invioláveis, sem o risco de dano no produto, permanecendo sempre, a melhor experiencia de compra, tenho certeza que seu pedido, teve uma atenção excelente, e realizado todo apoio necessário, de qualquer forma, nós permanecemos sempre a sua disposição!!!!