Péssimo atendimento e envio

Respondida
Atibaia - SP
03/04/2025 às 10:51
ID: 213836507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de um colete, enviaram em um saco preto e sem proteção, frágil igual sacola de supermercado ! Chegou com avaria, perguntei para a loja sobre e só me enrolaram . Eu nem abri o pacote ainda e enviei foto perguntando se poderia abrir e se estivesse perfurado o que fariam . Me disseram que o saco é ***** e só
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 17:07
Olá boa tarde tudo bem ???
Nossos produtos são altamente conferidos, e todos enviados em materiais invioláveis, sem o risco de dano no produto, permanecendo sempre, a melhor experiencia de compra, tenho certeza que seu pedido, teve uma atenção excelente, e realizado todo apoio necessário, de qualquer forma, nós permanecemos sempre a sua disposição!!!!