Débito no cartão crédito não autorizado 1,*******,68

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/08/2023 às 10:38

ID: 169721029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei curso GPA Vitalício em *******.
Recebi um e-mail, em 19/07/******* dizendo que meu acesso estava vencendo e
teria que renovar o curso. Respondi o e-mail dizendo que não iria renovar, pois meu curso é vitalício. Recebi a seguinte mensagem do curso: "Trata-se de um erro no envio do email, seu acesso não está acabando de fato, pedimos perdão pela confusão."
Para minha surpresa em 08/08/ ******* debitaram, no meu cartão, valor de R$ 1.*******,68. Cobrando o curso indevidamente. Mas o curso que comprei é vitalício. Outro erro, ficam com o número do cartão de crédito para futuros débitos, não autorizados.
Usem cartão temporário, assim eles não conseguem debitar novamente. Eu confiei e me prejudiquei. Fazendo curso para melhorar o financeiro, mas o curso [Editado pelo Reclame Aqui] seus próprios clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 17:55

Opa, desculpe o transtorno.

Mas, como você assinou o produto, ele se renova automaticamente. Como é o modelo de assinatura.
Caso não queira mais o acesso, tem que cancelar o mesmo.

Obrigado!