Remoção de assinatura automática sem contato de informação.

Respondida
Júlio Mesquita - SP
10/05/2025 às 08:44
ID: 216731511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei assinatura do GPA 3. O em 2024, com assinatura anual e se passaram o período e foi renovado o assinatura sem nenhum contato da equipe no qual eu não tenho mais interesse em estar utilizando os serviços. Está sendo cobrado o valor de R$1.266.72, quero apenas o cancelamento e estorno dos valores .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 16:35
Boa tarde, Everton..
Como mencionado por você, é uma ASSINATURA, e toda assinatura precisa fazer o CANCELAMENTO para não haver mais cobranças. E isso você faz através da hotmart mesmo ou pelo e-mail: *******
Qualquer dúvida, estamos a disposição.