RENOVAÇÃO SEM CONSENTIMENTO.

Respondida
Recife - PE
02/05/2025 às 01:27
ID: 216076985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso do Caio há um ano atrás e parcelei em. 12x, já nem usava mais o curso. E no mês seguinte efetuaram uma nova compra, renovação automática. Com o mesmo valor parcelado novamente em 12x. Agora terei q pagar ***** reais por algo que não quero, que não comprei. Entro em contato com a empresa e disseram q só daqui há um não que farão o cancelamento da renovação automática. Terei q pagar 12 meses de ***** reais por algo que não comprei e nem estava explícito quando comprei o curso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 16:36
Boa tarde, Maíra.
É que quando você comprou, talvez por não ler com calma a compra, é bem claro e nítido que é uma ASSINATURA, que você fez em 12x.
E qualquer modelo de assinatura, há uma renovação automática.
Para não receber mais cobranças é necessário cancelar pela hotmart mesmo.
Atencionsamente, Caio Calderaro