Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/05/2025 às 01:27

ID: 216076985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso do Caio há um ano atrás e parcelei em. 12x, já nem usava mais o curso. E no mês seguinte efetuaram uma nova compra, renovação automática. Com o mesmo valor parcelado novamente em 12x. Agora terei q pagar ***** reais por algo que não quero, que não comprei. Entro em contato com a empresa e disseram q só daqui há um não que farão o cancelamento da renovação automática. Terei q pagar 12 meses de ***** reais por algo que não comprei e nem estava explícito quando comprei o curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 16:36

Boa tarde, Maíra.

É que quando você comprou, talvez por não ler com calma a compra, é bem claro e nítido que é uma ASSINATURA, que você fez em 12x.
E qualquer modelo de assinatura, há uma renovação automática.

Para não receber mais cobranças é necessário cancelar pela hotmart mesmo.

Atencionsamente, Caio Calderaro