IRRESPONSABILIDADE MOTORISTA DA EMPRESA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

16/03/2023 às 20:35

ID: 161172907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje por volta das 19:10/19:15 na rodovia sobre a ponte entre Igaraçu do Tietê - SP e Barra Bonita - SP, 2 ônibus com a logo da empresa, site e sem placa ultrapassando de forma totalmente imprudente em locais proibidos, nao respeitando as sinalizações de transito, no radar 1 deles praticamente me empurrou para o canteiro para me ultrapassar sem respeitar o limite de velocidade e depois no trecho que entra para a Raizen o outro simplesmente resolveu tentar me atropelar, acredito que seja possível localizar os 2 motoristas e tomar medidas cabíveis pois colocaram minha vida em risco não respeitando as sinalizações por estarem sem placa. Os 2 ônibus estavam indo em direção a Caio induscar de Barra Bonita

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2023 às 16:40

Horrivel, me mandaram um email dizendo que nao é responsabilidade deles os onibus que saem da empresa sem placa para outras cidades

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0