[Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento

Não resolvido
Bofete - SP
08/09/2023 às 23:11
ID: 171693449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom em junho eu estive na empresa. Caio induscar portaria 2 em Botucatu para fazer a compra de um veículo . Um gol preto modelo bola . Conversei e tratei da compra do veículo com o funcionário da empresa sim ele saiu exatamente da empresa com o nome de Rafael e me apresentou todo o veículo que está sim no estacionamento da empresa pois o mesmo alegou estar em horário de trabalho . Ele disse que estava devendo para agiotas e precisa vender o carro logo pelo valor de 7 mil reais eu enfim paguei via pix da minha conta da caixa para a conta de emannoelle do banco Inter . Porém foi um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] no qual eu caí . Logo percebendo ser um [Editado pelo Reclame Aqui] abri boletim de ocorrência porém até hoje não recuperei o valor do 7 mil perdidos no [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado dentro do perímetro da empresa e também não houve nenhuma alteração na vida do funcionário que me aplicou o [Editado pelo Reclame Aqui] .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2024 às 15:15
Não resolvi
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0