Comprei o curso do Caio martins do marketing Digital é não tem quase nada que prometeram

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/12/2024 às 23:24

ID: 205595385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

WALLYSON BRENO

Comprei o curso do Caio martins(dono da Cakto) sobre marketing digital ( https://*******) Ferramenta BOT I.A)
Curso completo custando R$*******, parcelei e ficou R$*******, um curso que tem aulas em edição que nunca termina, um curso que tem aulas sem acesso, o principal do curso, que foram sobre falar os nomes dos produtos que a gente teria acesso para conseguir anunciar, aulas sem acesso ou em edição, suporte horrível, um curso que você precisa comprar mais ferramentas para conseguir começar a ter uma estrutura de vendas, nada é gratuito, fala mais sobre vender o curso que comparamos do caio, do que realmente ensinar a vender qualquer outro produto, muito decepcionado com o conteúdo, pq é quase tudo que tem no YouTube, nada de diferente, então realmente queria meu Reembolso, dinheiro suado. Prometeu tanto é não apresentou nada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 20:08

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5