Propaganda enganosa o formato da mentoria nao condiz com o oferecido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2025 às 15:20

ID: 224086335

Não comprem nenhum curso desse Caio!!! O CONTEUDO é totalmente diferente do que ele apresenta..Comprei a mentoria do Bot para aprender fazer chatbot ele está está mais preocupado em vender a ferramenta do que ensinar a criar o chatbot, pois so tem um video de ensinamento que nao é aprofundado parece conteúdo gratuito..Fora que nao tem nada de mentoria propaganda enganosa..Porque nunca teve uma call para explicar nada..Conteúdo totalmente fora do que ele diz que vai ser..Pedi reembolso e falaram que nao vão reembolsar e ai entrei no reclame aquie e vi que tem várias pessoas reclamando pela mesma coisa.cuidado vende algo que nao condiz. E quando eu comprei deixei claro que o intuito era aprender a criar os agentes de chatbot.

Compartilhe