Dificuldade em agendar revisão paga e falta de suporte pós-venda para moto Honda em Olímpia/SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olímpia - SP

05/02/2026 às 09:43

ID: 239832139

Adquiri uma motocicleta zero km em concessionária autorizada Honda, localizada na cidade de Olímpia/SP, e estou tentando agendar uma revisão/manutenção paga.

Inicialmente, tentei realizar o agendamento pelo mesmo número de contato que sempre utilizei para revisões anteriores, porém não obtive qualquer resposta. Em seguida, entrei em contato com o vendedor que realizou a venda para solicitar orientação ou um novo número de atendimento. A mensagem foi visualizada, mas não houve retorno.

Posteriormente, ao conseguir contato, fui informada de que não seria possível agendar a manutenção, sendo orientada apenas a levar a moto em aberto, sem qualquer explicação técnica ou formal para a recusa.

Ressalto que não solicitei atendimento em garantia, apenas a realização de manutenção/revisão paga. A recusa em agendar o serviço, somada à falta de resposta pelos canais habituais de atendimento, caracteriza falha no pós-venda e desrespeito ao consumidor.

Solicito um posicionamento da Honda Motos do Brasil e da concessionária autorizada de Olímpia/SP, bem como a liberação do agendamento da manutenção/revisão, com informações claras sobre valores e condições do serviço.

Aguardo retorno e solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 12:35

Renan desculpa pela demora, mas como a Ana só conseguiu falar com o Sr ontem eu preferi esperar.

Os telefones que o sr entrou em contato (messenger e whatsapp) não estão mais ativos, deixamos nossos números oficiais no nosso site e nas redes oficiais da Caiobá, as lojas do estado de SP todas atendem no mesmo WhatsApp.

Nós propomos buscar a motocicleta na Quinta mas o sr comentou que não teria como .

A ana comentou que o sr já anotou o contato dela.
Desculpa pelo ocorrido, a gente divulgou bastante o numero oficial, mas pode ter passado despercebido.

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 17:50

Não ajudaram em nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/04/2026 às 23:08

Sentimos muito pela avaliação negativa.
Mas precisamos deixar claro aqui que:

- Entramos em contato com o cliente, propusemos trazer a motocicleta do mesmo para a oficina em Barretos sem custo algum e entregar no dia seguinte, dividindo a revisão sem cobrar juros do mesmo.

A última mensagem do Sr. Renan foi alegando que fechou uma viagem com a esposa e não tinha condições de aceitar a proposta apesar dos descontos e transporte de cortesia e que iria nos procurar quando fosse possível realizar o serviço.

De qualquer forma, a proposta segue vigente, é importante manter a manutenção em dia de sua motocicleta, considerando que é um produto mecânico e que precisa de manutenção preventiva. Peço que o Sr mantenha sua motocicleta revisada usando peças de boa qualidade.

Tenha uma ótima semana.