Loja ofereceu documentação grátis, indicou despachante e não fizeram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

15/12/2023 às 09:24

ID: 178325145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 motos ZERO KM na concessionária Caiobá Honda Barretos, uma fiz a documentação por conta própria, a outra a loja me ofereceu documentação grátis e indicou o despachante Despachante Dom Pepito para entregar a documentação e notas fiscais de compra para realizar a documentação e emplacamento do veículo, a situação é que a moto que fiz por conta própria em 2 dias estava emplacada, já a do acordo com a loja e o despachante pegaram a nota fiscal e até hoje a moto esta parada sem nota, sem documentação e sem placa.
Inclusive comprei outro veículo Zero KM 6 dias depois e já está emplacada.
O único problema está na documentação oferecida pela loja.

Aguardo solução de ambas as partes e justificativas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 21:40

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0