Moto nova com defeito grave no motor: insegurança, falta de assistência e descaso da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

04/02/2026 às 12:42

ID: 239750417

Venho por meio deixar minha reclamação comprei a moto sabado fiz a retirada e logo no meio da rua a moto apagou no centro da cidade quase fui atropelado nossa constrangedor e perigoso. Cheguei em casa empurrando a moto e n segunda levei ela empurrando na loja lógico que o problema fica numa peça que fica no motor por LEI E ARTIGO eles tem que trocar a peça imediatamente pois c torna Defeito grave e nao preciso esperar os 30 dias entro. Entro em contato e ninguém responde poxa que loja é essa que não tem respeito com seus clientes. Lembrando que comprometeu minha segurança. Aí vc chega na oficina da loja todos paradoooo isso dá uma [Editado pelo Reclame Aqui] uso ele para trabalho e aí quem vai pagar minhas conta e a parcela dela c a comprei para usar para trabalhar. Indignação total com essa loja entro em contato pois a peça já está faturada e não tem nota fiscal nem rastreio nem previsão de quando vai chegar tenho. Vou ter q ir no procon por q o dinheiro que paguei já está na conta deles agora eles fazem pouco caso já receberam dos besta loja de campo grande ms não indico a ninguém essa loja . Vou reunir as prova de conversa e plint que tenho aqui e chamar o jornal local para analisar a imagen dessa loja uma vergonha tudo faturado e não emite a nota fiscal para reforça eu quase FUI ATROPELADO POR Q ELA PAROU NO MEIO DA AVENIDA FALHA NO MOTOR TEM QUE SER TROCADO A PEÇA ANTES DO PRAZO DE 30 DIAS

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 16:26

Boa tarde, seguem as ações realizadas considerando a motocicleta Pop 110 de chassi final ***** em nome de L. F. da S. P e OS *****.

Motocicleta deu entrada em nossa oficina dia 02/02 e nossa equipe identificou: Moto não esta passando centelha para a vela de ignição

Para confirmar passamos o aparelho recomendado pela fábrica e identificamos falha no funcionamento do circuito da bobina de ignição.

Reparo - Troca do Estator.

Solicitamos de imediato a Garantia para a Honda do Brasil a qual nos autorizou realizar todo o serviço sem custos ao cliente.

Tanto no nosso, quanto no estoque dos concessionários do MS não havia a peça 31120K62BC1. Inserimos o pedido de peça no mesmo momento com modalidade URGENTE(o qual roda obrigatoriamente na virada da madrugada) e a Honda prontamente faturou o produto para nós. (Pedido *****)


Prezada Ana, eu entendo a sua frustração, comprou um produto 0Km e não está possibilitada de andar sem contar as intercorrências com a parada do veículo. Nossa recepcionista de imediato realizou todos os procedimentos que somos, por contrato, obrigados a realizar. VEjo que a Honda nos atendeu de imediato com a solicitação JUSTAMENTE por conta do diagnóstico ter sido realizado conforme a orientação da fábrica.

Entendo que a senhora queria sair com o produto reparado no momento, mas seria uma irresponsabilidade nossa realizar algum tipo de "reparo" que não fosse o que a fabrica define.

Entenda que temos uma responsabilidade na prestação de serviços e não somos fabricante de peças, nosso estoque de peças de reposição gira a todo momento pois atendemos a todo o estado.

Peço que aguarde alguns dias, o estator deverá chegar nos próximos dias e a sua moto será reparada.

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 17:36

Por lei todo veículo que te coloca em perigo obs: falha no motor tem q ser trocada imediatamente sem prescisar esperar os 30 dias não tem a peça c vira da um geito . Pois eu tenho que me virar para pagar a parcela tive que me virar para dar a entrada. Vc liga só falam a peça tá faturando e nenhuma transportadora pegou ainda aguarde uma vergonha essa loja e olha que tenho até um consórcio a anos pago tudo certinho nessa mesma loja que arrependimento meu Deus muito enrolado muito constrangedor não resolveu meu problema.
Comprei a moto dia 12 de janeiro hj é dia 6 de fevereiro vai fazer 1 mês sem a moto isso que é capital ainda campo grande ms uma vergonha essa loja . Gente quem ler essa msg com todo respeito e clareza procura outra loja filial a Honda por que essa CAIOBA NAO TEM RESPEITO COM SEU CONSUMIDOR OU SEJA CLIENTE. SEMPRE ENROLANDO .

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 17:40

Péssimo no sistema deles consta faturado e não tem nota fiscal e nem sabe quando vai chegar piada com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0