CUIDADO! JUSTIÇA!

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 18:06
ID: 240243839
Cuidado quando forem fechar o trabalho com esse tatuador. Combinamos duas tatuagens, realizamos a primeira, tudo certo. A segunda ficou agendada para outra semana. Quando no dia da sessão, o mesmo informou que tinha esquecido do meu horário e não ia conseguir me atender, disse que tudo bem e poderíamos remarcar, aí que começou o problema. Ele foi enrolando, dizendo que ia chamar e nada, passou um mês, nada. Realizei o pagamento de forma antecipada, esperando o profissionalismo dele, como até então parecia, mas vi que não tinha profissionalismo nenhum. Solicitei o reembolso e o mesmo fica informando que vai realizar mas até agora nada, faz mais de um mês. Entrei em contato tentando resolver diversas vezes, mas não deu certo. A partir de agora, entrarei na justiça contra ele, espero que vocês que foram, ou os que serão [Editado pelo Reclame Aqui] por ele, façam o mesmo. Não podemos deixar impune.