Estúdio de Tatuagem: Profissional não cumpre acordos e opera com caixa 2

Não respondida
São Paulo - SP
10/04/2026 às 02:42
ID: 245672131
Pessimo profissional, paguei antecipado em um estúdio, ele fez duas sessões e começou a enrolar, sempre com uma Desculpa, foi para o Studio do Filg no Tatuapé onde levou muitos clientes dele , e sempre pegando dinheiro por caixa 2, e um dia um cliente localizou ele, e ele só saiu ileso porque o proprietário deste no o Studio se comprometeu a terminar o trabalho que ele não tinha nada haver, pois eu e todos clientes fechamos com ele em outro lugar.
Não recomendo , ele é [Editado pelo Reclame Aqui], e fica dando desculpa para não cumprir os acordos até você se cansar. Não recomendo! Procurem saber dele no Studio filg tatto