Falha na prestação de serviço

Não respondida
São Paulo - SP
03/02/2026 às 16:14
ID: 239660941
Contratei o serviço com a expectativa de um atendimento profissional, organizado e com comunicação clara ao longo do desenvolvimento do projeto. No entanto, tive muita dificuldade em obter retorno e manter contato, o que comprometeu totalmente o andamento do trabalho.
Em diversos momentos houve demora nas respostas, falta de posicionamento e ausência de alinhamento adequado sobre prazos e etapas do projeto. Essa falha na comunicação gerou frustração e a sensação de descaso, já que, ao contratar um serviço, o mínimo esperado é respeito, comprometimento e profissionalismo.
Infelizmente, a experiência ficou muito abaixo do esperado, o que me levou a desistir da continuidade do serviço e buscar outro profissional para concluir o trabalho.
Deixo aqui meu registro de insatisfação e espero que o profissional reveja sua postura em relação à comunicação e ao atendimento aos clientes, para que outras pessoas não passem pela mesma situação.