Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] no recebimento de pagamento do INSS após liberação judicial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Belo - MG

30/04/2026 às 22:19

ID: 247436615

Estou com um processo a qual o INSS já fez o pagamento, , pagamento liberado e pago , mas quando liguei para o escritório, eles só enrolam, falam que voltou para o juiz de novo sendo que é um cumprimento de sentença a qual o juiz determinou e o INSS cumpriu , eles falaram que o valor quando estiver disponível será depositado na minha conta e isso ao meu ver não bate , se depositado numa conta judicial tenho que ir até o banco com uma ordem de pagamento um alvará para saque, quais valores irei receber? Até agora nada aprensetado , tenho acesso ao Fórum onde o juiz atua e vou já verificar tudo isso! Sinto cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui] !

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:33

Prezado, Fabiana.

Conforme conversamos, agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de alinharmos as informações sobre o andamento do seu processo.

Entendemos a importância de manter nossos clientes atualizados e seguimos comprometidos em prestar todo o suporte necessário durante cada etapa, sempre com transparência e responsabilidade.

Seguimos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento e também pelas redes sociais sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Caique Castro Advocacia