Comprei e não recebi

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 11:18
ID: 189045195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu acessei o site da Caíque e comprei uma sandália para dar de presente. Tendo em vista que preciso entregar em uma data específica, escolhi pagar pelo envio via correio, pagando mais caro. Eu não recebi as sandálias na data prevista e tentei entrar em contato com todos os que são informados: telefone comum; whatsapp; site; instagram, e-mail, mas nenhum responde. Como já havia comprado antes, procurei justamente o site no buscador, fiz meu cadastro e esse site que usei por último é exatamente o mesmo que utilizei antes. Não sei como pode ser [Editado pelo Reclame Aqui] se as informações são exatamente as mesmas. Gostaría de pedir ajuda para o Reclame Aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 15:09
Boa tarde, Myriam.
Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Tivemos alguns imprevistos na produção e logística por conta de alta demanda de produção.
Entramos em contato com você através de nossas redes, por qual tentou contato. Vamos te ajudar, tá bem?
Aqui na Caíques é muito importante pra gente que nossos clientes saiam satisfeitos.
Fique tranquila com relação aos [Editado pelo Reclame Aqui], pois garantimos que somos profissionais e fazemos o possível para auxiliar nos imprevistos de entrega. Estamos nessa desde a década de 80!
De qualquer modo, agradecemos seu feedback, pois dessa forma podemos nos aprimorar :) !
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 11:15
Gostei bastante da resposta e, sim, a empresa me respondeu. Contudo o produto ainda não chegou e só posso ficar tranquila quando o mesmo for recebido.
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 16:36
Achei ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9