Título de Capitalização Caixa Econômica ( Ideal Cap )

Caixa Capitalização
São Gonçalo - RJ
14/08/2014 às 11:28

Ligaram para meu celular da caixa me oferecendo o Titulo de Capitalização Ideal Cap da Caixa Econômica para descontar da conta poupança o valor de R$ 100,00, por 60 Meses ( Data de Aquisição 13/08/2013 ) a atendente Ivonete me informou que eu só poderia cancelar o plano depois de 1 ano, e que receberia o valor total pago sem os juros. Até ai tudo ótimo. No dia 14/08/2014 liguei para cancelar e o atendente me informou que eu não poderia, se eu quisesse cancelar os títulos receberia o valor de R$ 691,88 já foram debitados da minha conta 12 meses, expliquei toda a história para o atendente e falei que só tinha aceito o plano porque a atendente Ivonete foi muito clara no que disse, o atendente me pediu desculpas e falou que sente muito a atendente não ter me dado a informação certa. Como assim, se ela trabalha pra Caixa como vou advinha que a resposta dela estava errada!!!! Quero resgatar o meu dinheiro, a atendente Ivonete me informou no ato da aquisição do Ideal Cap que eu poderia resgatar o valor debitado sem juros e correções monetárias, então quero resgatar meus R$ 1.200.00 valor esse que venho pagando a 1 ano. Até porque foi com essas condições que aceitei o plano!!!

20/08/2014 às 10:29

Sra. Fabiana Dias de Souza,

Demanda atendida e finalizada, conforme contato telefônico realizado em 19.08.2014 às 16h27.

Por gentileza, retorne ao site Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Mantemo-nos à disposição para outros esclarecimentos por meio de nossos canais de atendimento: www.caixacapitalizacao.com.br ? Fale Conosco ou Atendimento OnLine ou ainda pela Central de Serviços e Relacionamento, 0800 702 4000, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h.

CAIXA CAPITALIZAÇÃO

20/08/2014 às 14:55

Fiquei satisfeita, pois depois que fiz a reclamação no site um atendente da caixa me ligou e disse que o meu caso será resolvido, vão me devolver o valor total. Fiquei grata, caso resolvido!

Está com problemas com Caixa Capitalização?