título de capitalização caixa economica

Bem.. Coisas de Brasil..
Vasculhando meus docs, achei os benditos titulos. Fui à caixa e me informaram que eu teria que ligar para o 08007024000 para agendar o resgate. Para a minha surpresa, fui informada que o plano tinha prescrito (e eu achando que os meus suados R$50,00 tinham rendido horrores..)
Como o dinheiro prescreve? Não entendo.. Eu fiz uma capitalização com uma empresa que ainda existe!!!! E pasmem.. A atendente ainda queria me vender outra capitalização! Absurdo! Pra quê? Perder dinheiro de novo? Não me ligaram, não me enviaram correspondências.. Lendo as condições do produto, nem lá informa sobre prescrição..
Numeros dos titulos: 6000788436525-0 e 6000788436536-5
C a d ê M e u D i n h e i r o ?

20/05/2022 às 12:54

Olá Paula, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Vim aqui lembrar que sua reclamação foi encerrada, e sua opinião é essencial para melhorar nossos processos e a experiência de nossos clientes.

Conforme expliquei no privado, dentro do prazo de 5 anos, conforme estabelecido pela Legislação em vigor (Código Civil Brasileiro, Lei 10.406, de 10.01.2002, art.206, 5, inciso I, um valor prescreve em 5 (cinco) anos, não ficando mais disponível para o Cliente), não foi solicitado o resgate do título em questão, impossibilitando o ressarcimento do valor por nossa parte, desta forma, o título estava na situação de “Baixado Prescrito”.

Contudo, nós excepcionalmente, providenciamos o resgate do título supracitado, de forma que o valor será disponibilizado na conta CAIXA de 02 a 05 dias úteis.

Te encaminhei as demais informações no privado, tá bom!? Não se preocupe.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Se precisar falar com a gente, estamos disponíveis através do site www.caixaseguradora.com.br na opção de Chat ou pela Central de Serviços e Relacionamento 0800 702 4000 de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h.

Caixa Capitalização

29/05/2022 às 23:12

Quero solicitar o envio do dinheiro na minha conta que é caixa. A conta poupança já não tenho a muito tempo

30/05/2022 às 16:43

Olá Paula, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Te encaminhei as demais informações no privado, tá bom!? Não se preocupe.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Caixa Capitalização

Está com problemas com Caixa Capitalização?