Titulo de Capitalização da CEF sumiu
Contratei um título de capitalização da CEF com débito em conta e até o mês de abril/2022 os débitos foram feitos normalmente, já no mês de maio não foi feito o débito e fui verificar o titulo e aparece a mensagem: "cliente não possui produto de fidelização "
Resposta da empresa
20/05/2022 às 14:30Olá Liliane, tudo bem com você? Esperamos que sim!
Vim aqui lembrar que sua reclamação foi encerrada, e sua opinião é essencial para melhorar nossos processos e a experiência de nossos clientes.
Te encaminhei as demais informações no privado, tá bom!? Não se preocupe.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Se precisar falar com a gente, estamos disponíveis através do site www.caixaseguradora.com.br na opção de Chat ou pela Central de Serviços e Relacionamento 0800 702 4000 de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h.
Atenciosamente,
Caixa Capitalização
Consideração final do consumidor
02/06/2022 às 12:48Bom