Reclamação resolvidaResolvido

Titulo de Capitalização da CEF sumiu

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei um título de capitalização da CEF com débito em conta e até o mês de abril/2022 os débitos foram feitos normalmente, já no mês de maio não foi feito o débito e fui verificar o titulo e aparece a mensagem: "cliente não possui produto de fidelização "

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 14:30

Olá Liliane, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Vim aqui lembrar que sua reclamação foi encerrada, e sua opinião é essencial para melhorar nossos processos e a experiência de nossos clientes.

Te encaminhei as demais informações no privado, tá bom!? Não se preocupe.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Se precisar falar com a gente, estamos disponíveis através do site www.caixaseguradora.com.br na opção de Chat ou pela Central de Serviços e Relacionamento 0800 702 4000 de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h.

Atenciosamente,
Caixa Capitalização

Consideração final do consumidor

02/06/2022 às 12:48

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Caixa Capitalização?

Reclamar