Demora

CNP Consórcio
Camaçari - BA
20/08/2015 às 12:20

Quero deixar aqui minha insatisfação com a CAIXA CONSÓRCIOS, pois desde 20/07/15 passei as documentações para utilizar minha carta de credito e ate hoje 20/08/15 estão me enganando a questao agora é, o laudo do vistoriador esta com uma troca de veiculo pois o carro que esta sendo comprado é um SANDERO 2010 COMPLETO e o laudo está com um LOGAN 2010 BASICO já liguei fiz varias reclamações pedindo um novo contrato e uma nova autorização de credito e de 2 em 2 dias me enviam o mesmo contrato ERRADO!

CAIXA CONSORCIO NUNCA MAIS!!!!!

Luciane Bispo da Silva Santos

Grupo 2015

Cota 364

21/08/2015 às 14:46

Sra. Luciane, boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, estamos trabalhando para melhor atender aos consorciados de forma precisa e eficaz.

Sua solicitação foi atendida conforme contato realizado em 21/08/2015, às 14h26min.

Mantemo-nos à disposição para outros esclarecimentos por meio de nossos canais de atendimento: www.caixaseguradora.com.br Fale Conosco ou Atendimento OnLine ou ainda pela Central de Serviços e Relacionamento, 0800 702 4000, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h.

Caixa Seguradora.

23/08/2015 às 14:03

Ok, realmente foi feito o contato mas você esqueceu que o valor do meu credito é de R$ 17.500,00? tive que enviar a autorização de faturamento de R$ 17.200,00 para agilizar o processo.
    Agora vamos ver se pra pagar vai ter a mesma demora ou ate mesmo erros.
    Também ainda estou aguardando uma resposta sobre meu credito de R$ 300,00 que eu quero que seja debitado do próximo boleto de cobrança (consórcio), pois eu que vou arcar com a diferença dos R$ 300,00 com o vendedor.

E outra coisa você sabe que esse 0800 não funciona!

13/09/2015 às 10:39

Agora vamos ver se pra pagar vai ter a mesma demora ou ate mesmo erros.

E outra coisa você sabe que esse 0800 não funciona!

Respondam...

Está com problemas com CNP Consórcio?