Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Luiz Alves - SC

25/12/2019 às 11:42

ID: 98601057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei pelo https://******* e reservei a vaga, como não passou cartão fizeram contato. Nesse tempo simplesmente cancelaram porque não passava o valor no cartão. Certo isso? Claro que não né! Cadê direitos consumidor! Se não passou poderiam ter feito cancelamento e não ter ativado por lá e ter entrado contato pra depositar valor! Isso sim é correto pois injusto em última hora cancelar sem nos consultar 1. Não negamos pagamento só valor não passou mas não custava ver antes e ter feito atendimento exemplar pra não perder cliente e mais 10 pois vamos divulgar a todos sobre a atitude da hospedagem! Baita sacanagem deixamos de ir outros lugares perdemos outras reservas e cancelaram assim sem ter feito algo por nós! Quero e exijo minha reserva pois agora última hora não tenho onde ir! Palhaçada que tipo de pousada é essa?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2019 às 09:57

Bom dia Sra Rosana.

Conforme já informamos você por whatsapp, as reservas feitas pelo booking, são administradas pelo booking. Como o site não identificou o pagamento dentro de 24 horas (informamos você que era a única suíte disponível), a reserva foi cancelada automaticamente, e a disponibilidade da suíte foi liberada, não é uma função que algum funcionário possa fazer,isso acontece automaticamente, assim que uma *******, a suíte volta a ficar disponível para locação. o que houve no seu caso é que segundos após o cancelamento automtico da reserva, outra pessoa reservou a suíte também pelo booking, onde o pagamento foi efetuado de imediato, então não havia o que nós como propriedade fizessemos. Caso sua ******* sido feita diretamente com nós (fora booking) as condições de pagamento seriam outras... Agora pelo booking não existe opção de pagamento via deposito bancário.

Lamentamos profundamente o ocorrido, mas entendemos que não seja algo que pudessemos ter evitado, uma vez que pagamos para a Booking alugar nossas suítes, então foge de nossa alçada.

Atenciosamente, Caixa Daço Exclusive Hotel.

Consideração final do consumidor

06/02/2020 às 21:13

Decepcionada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4