Dificuldade de acesso ao Caixa Tem após atualização e retenção de dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

30/12/2025 às 11:56

ID: 236221423

Uso o aplicativo da caixa ( caixa tem ) após atualização estão pedindo para eu me dirigir a um agência. ka fui eu me deslocar pra outro bairro . Pra minha surpresa todos os caixas eletrônicos estavam fora do AGUARDEI POR 1 HORA A VOLTA. E NADA. LIGO PRA CAIXA. ME DEIXAM 30 MINUTOS OUVINDO MUSICA. E AO SER ATENDIDO A ATENDENTE PEDE QUE EU RETORNE A AGENCIA. JA SE VÃO 1 MÊS MEU DINHEIRO RETIDO . POR FAVOR PEÇO QUE LIBEREM O APLICATIVO EXISTE CONFIRMAÇAO SELF . CONFIRMAÇÃO DE DADOS E ETC.. TENHO OUTROS AOLICATIVOS DE OUTROS BANCOS E FAÇO TODAS AS CONFIRMAÇOES POR CELULAR . INCLUSIVE SENHAS DIGITAIS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 11:21

Deixam vc esperando por mais de 30 minutos. As atendentes não sabem explicar o porquê querem que se compareça a uma agência . Fui 2 vezes e nada resolvi. Filas enormes. Sem ninguém pra te ajudar .revoltante ficar com o dinheiro retido .por falta de profissionalismo. Não fçan esse cx tem .se não vc vai ter cxtem problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0