Dificuldade de acesso ao Caixa Tem após atualização e retenção de dinheiro

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
30/12/2025 às 11:56
ID: 236221423
Uso o aplicativo da caixa ( caixa tem ) após atualização estão pedindo para eu me dirigir a um agência. ka fui eu me deslocar pra outro bairro . Pra minha surpresa todos os caixas eletrônicos estavam fora do AGUARDEI POR 1 HORA A VOLTA. E NADA. LIGO PRA CAIXA. ME DEIXAM 30 MINUTOS OUVINDO MUSICA. E AO SER ATENDIDO A ATENDENTE PEDE QUE EU RETORNE A AGENCIA. JA SE VÃO 1 MÊS MEU DINHEIRO RETIDO . POR FAVOR PEÇO QUE LIBEREM O APLICATIVO EXISTE CONFIRMAÇAO SELF . CONFIRMAÇÃO DE DADOS E ETC.. TENHO OUTROS AOLICATIVOS DE OUTROS BANCOS E FAÇO TODAS AS CONFIRMAÇOES POR CELULAR . INCLUSIVE SENHAS DIGITAIS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 11:21
Deixam vc esperando por mais de 30 minutos. As atendentes não sabem explicar o porquê querem que se compareça a uma agência . Fui 2 vezes e nada resolvi. Filas enormes. Sem ninguém pra te ajudar .revoltante ficar com o dinheiro retido .por falta de profissionalismo. Não fçan esse cx tem .se não vc vai ter cxtem problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0