Reclamação não respondidaNão respondida

Santa Quitéria do Maranhão - MA
17/06/2024 às 18:02
ID: 191010391
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá bom dia, me chamo Verônica e possuo uma conta no Caixa TEM, sempre usei esse aplicativo para poder retirar meu benefício do bolsa família usando meu celular, até aí tudo bem, nunca deu problema alguma, entretanto, a algumas semanas, eu troquei de celular, pois o que eu estava usando, já apresentava alguns defeitos, daí acabei comprando um celular mais melhor, porém quando coloquei o aplicativo do Caixa tem, fiz o login e tudo mais, quando entrei na conta, me deparei com uma mensagem dizendo que eu precisava liberar o acesso, até aí tudo ok, segui todos os procedimentos que o aplicativo pediu, porém quando chegou na parte de mandar a foto do meu RG, o aplicativo simplesmente manda uma mensagem dizendo que está dando erro e isso já faz mais de uma semana, desde que comecei a usar o celular novo, não consigo passar dessa parte em diante, aparece uma mensagem de erro, não consigo ter acesso a nada porque desse ponto em diante o aplicativo só fica mostrando essa mensagem, impossibilitado que eu tenha acesso total a minha conta do Caixa TEM, por gentileza eu gostaria de um suporte, pois eu utilizo muito essa minha conta, mas infelizmente não estou conseguindo ter acesso a nada!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais