Reclamação não respondidaNão respondida

Osasco - SP
24/06/2024 às 15:36
ID: 191473193
Reclamação não respondidaNão respondida

Troquei de aparelho celular no ano passado, este ano precisei alterar a sistemática do meu FGTS, e o app não autoriza devido a troca do meu aparelho, eles dizem que é necessário ir até uma agência física! Pois bem, fui até a loja mais próxima da minha casa, que é no Helena Maria- Osasco, passei mais de 1 hora aguardando a senha, e chamou apenas 1 pessoa durante todo este tempo, saí e fui falar com a jovem aprendiz que distribui as senhas na entrada da agência, a mesma foi extremamente grossa e desrespeitosa comigo, só porque perguntei se não tinha outra forma de resolver este problema, visto que, é apenas o cadastro de um novo dispositivo! Algo simples que poderia ser resolvido pelo caixa eletrônico, por exemplo, ela disse que não, que eu aguardasse se quisesse, se não podia ir embora Perguntei qual o horário com menor fluxo, ela disse que não sabia, perguntei se pela manhã era mais vazio do que a tarde, e ela disse: Como vou saber? Eu entro meio dia, não tenho como saber! Cara feia e tom grosseiro! A agência lotada e todo mundo ficou olhando pra minha cara! Uma adolescente mal educada, e despreparada para atendimento ao público! Estou extremamente insatisfeita e chateada!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais