Reclamação não respondidaNão respondida

Niterói - RJ
27/04/2020 às 08:40
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia,
Fiz a solicitação ao Auxílio emergencial, pois encaixo em todos os critérios (MEI/ Faturamento no limite/ Chefe de família), a primeira vez veio a mensagem de dados inconsistentes (vale-se dizer que vem as prerrogativas, e não indica exatamente o que está inconsistente), realizei novamente a solicitação e desta vez com um olhar mais cauteloso, os dados e as prerrogativas estavam ok. Em menos de 24 hrs novamente foi dado a informação de dados inconsistentes, foi aonde fui analisar o meu CPF (regularizado), e o da minha Filha - 8 anos, foi neste momento que no site da RF vi que o meu nome (mãe dava incorreto, pois informei o de solteira, que voltei a usar após o divórcio, e quando informei o meu de casada deu ok), novamente reli as prerrogativas que pudessem gerar a inconsistência - CPF . Notei que no cruzamento de dados entre os sistemas, em algum momento haveria esta "Inconsistência" a não leitura de que ela é minha filha, pois sua documentação consta o meu nome de casada. O que não compreendo, é que declaro ela no meu IR, aonde ja utilizo o nome de solteira, o nome dela e o seu CPF, e nesta leitura de cruzamento dá este erro.
Resultado, não posso mais solicitar, não há um local em que possa indicar se o erro realmente está neste campo ou em outrém, não vejo uma forma de ter a informação da Caixa correta, o que fiz foi uma análise de todas as prerrogativas e eu mesma tentei identificar aonde o provável erro.
Não sei se há outras mães, ou chefes de família nesta minha situação, mas gostaria de que fosse mais transparente esta parte da Caixa sobre a inconsistências.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais