Reclamação não respondidaNão respondida

CAIXA CRIA PROBLEMA E 1 ANO DEPOIS LIGA PRA CRIAR MAIS PROBLEMAS

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ligou uma senhora por nome de Sumara, através do telefone 44 33444571, informando que foi emitido e estava a caminho CARTÃO DE CRÉDITO em meu nome e de minha esposa, liguei para o mesmo número que havia feito a ligação para os nossos celulares, e a Sumara, disse que a minha esposa havia autorizado a emissão dos cartões, em primeiro lugar a minha esposa não responde por mim, em segundo, JAMAIS FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIO VIA TELEFONE, na ligação que foi feita para o meu celular, a pessoa apenas perguntou se eu era o esposo da Melissa, e se o telefone dela havia mudado, não me foi falado nada de cartão crédito, por fim, eu e minha esposa NÃO AUTORIZAMOS a emissão de cartão de crédito em nossos respectivos nomes, por meio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e informo também que a caixa cartões me deve um valor referente a anuidade cobrada ilegalmente, e que foi feita uma pesquisa em meu CPF no dia 06-11-2019, às 07:20:45, pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sem motivo aparente, e que se chegar cartões de crédito emitidos em meu nome ou em nome de minha esposa vamos processar a caixa por assédio, vamos requer danos morais pelos transtornos já causados pela CAIXA referente a cartões de crédito no ano de 2019.
Desde já informo que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO ESTÁ AUTORIZADA A FAZER LIGAÇÕES OFERECENDO PRODUTOS OU SERVIÇOS A MIM OU A MINHA ESPOSA.

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?