Reclamação não respondidaNão respondida

Caixa econômica não nos faz favor

Caixa Econômica Federal
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 16:42
Reclamação não respondidaNão respondida

Há anos a instituição caixa econômica federal, desrespeita as pessoas, tudo é uma dificuldade pra ser resolvido, os funcionários de teleatendimento e das agências são pessoas sem a menor empatia e educação, tudo é um eu não sou obrigada a fazer procura sua agência..
O aplicativo que é uma forma de evitar filas e facilitar o atendimento ao cidadão, simplesmente se acessado por outro aparelho, não funciona e é burocracia de mais pra ativar em outro aparelho.
O meu aparelho foi [Editado pelo Reclame Aqui], afinal estamos em um país que é recorde em furtos de aparelhos celulares, vai dizer que os responsáveis não sabem disso?
Que realidade paralela é essa que vocês vivem?
Muita falta de respeito, meu cartão venceu, o chip nem lê, nem me falar onde posso resolver tenho resposta, o teleatendimento desliga ou fica passando de atendente para atendente, porque ninguém se acha obrigado a ajudar.
Fui na agência da Olegário Maciel, fui muito mal tratada pela recepcionista, uma mocinha de má vontade, e ignorante, nem olhou na minha cara..
Gente, é o meu dinheiro, preciso ter acesso, trabalhamos 6x1 não dá pra correr atrás de banco..
Tem que respeitar as pessoas Dona Caixa, é o povo que paga com os 8% todo mês, não é favor..
Passei a maior humilhação na agência da Olegário Maciel..
Tomara que alguém entre em contato e tome as providências cabíveis.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais