PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento de Cartão Crédito

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Liguei para o telefone informado da Caixa Econômica 4004-0104 Central de Atendimento para fazer o cancelamento de um cartão de crédito
O telefone é atendimento por um serviço eletrônico ao qual já solicita todas informações para cancelar o cartão. Estou a 40 minutos aguardando um atendente , pois depois de todo procedimento (eletrônico) de solicitar o cartão informa que tem que passar pro atendente, que pra minha surpresa assim que parou a musica como se fosse passar pro atendente , simplesmente ficou mudo. Teria que iniciar todo o processo novamente.

Se fosse pra ter todo esse transtorno pra que serve o atendimento eletrônico, opção cancelamento de cartão, dados do cartão se não cancela e tem que ir pro atendente
Isso só me leva a ter certeza que devo cancelar sem dúvidas esse cartão, péssimo atendimento. Será que não se tem mais empresas de atendimento elogiável ???

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 14:12

Péssimo atendimento
Hoje com a tecnologia tudo precisa ser urgente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade