Não respondidaNão respondida

Cartão caixa mulher

Não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia,
Minha mãe fez o cartão "Caixa Mulher" um cartão de crédito diretamente na agência com a gerente da conta dela. Quando o cartão chegou (dia 08/07) segui as orientações de desbloqueio que vem junto na carta com o cartão. Liguei na central de atendimento, digitei os dados do cartão e ouvi a mensagem"cartão desbloqueado". No outro dia fui tentar passar em uma loja deu a mensagem na loja "transação não aprovada, cartão encontra-se bloqueado", achei estranho porque tinha feito o desbloqueio na central então liguei no 4004-9009.
Após os dados o atendente me informa que "seu cartão encontra-se bloqueado porque o correio precisa informar a caixa que seu cartão foi entregue" ... eu disse "Oi"?? eu liguei na central, fiz o procedimento com o cartão em mãos, informei ao atendende os dados do cartão e mesmo assim, ele me disse que o cartão seguiria bloqueado.
Gostaria de saber para que serve as instruções de desbloqueio do cartão, contidas na carta se isso não funciona ?? Hoje é dia 15 e o cartão segue bloqueado (mesmo eu ligando várias vezes na central e ouvindo a msg: "cartão desbloqueado".
Gostaria que a caixa resolvesse essa situação, pq ela precisa utilizar o cartão. Caso ele siga bloqueado esperando a boa vontade dos correios em avisar que o cartão foi entregue, vamos cancelar o cartão.
Na imagem do envelope está escrito: "deixado em 08/07" quem deixou foi o correio e ainda assinou.

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?