Reclamação não respondidaNão respondida

Barreiras - BA
20/12/2014 às 19:15
ID: 11205377
    Reclamação não respondidaNão respondida

VENHO POR MEIO DESTA CONTESTAR E IMPUGNAR UM CARTÃO ADICIONAL QUE SURGIU COM MEUS DADOS.EFETUANDO DIVERSOS SAQUES E COMPRAS.Nº CARTÃO 4793.95..2141, QUE DESCONHEÇO A EXISTÊNCIA.FUI EFETUAR UMA COMPRA COM O CARTÃO QUE REALMENTE POSSUO NA DATA 26/09/2014 , O CREDITO FOI NEGADO.PASSEI POR UM CONSTRANGIMENTO NO QUAL DEU A PERCEBER QUE NÃO TINHA LIMITE DISPONÍVEL! EFETUEI UMA LIGAÇÃO PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO, NO QUAL ME INFORMARAM QUE O MEU CARTÃO ESTAVA BLOQUEADO POR MOTIVO DE SEGURANÇA.POIS ALGUÉM SE PASSANDO POR MIM, TINHA SOLICITADO À ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO E UM NOVO PLASTICO.NEGUEI AS INFORMAÇÕES E COMPREENDI QUE O MESMO TINHA SIDO CLONADO.ME PEDIRAM PARA AGUARDAR UM DETERMINADO TEMPO (7 DIAS ÚTEIS)QUE ENTRARIA EM CONTATO, ESCLARECENDO TODO OCORRIDO.LIGUEI DIVERSAS VEZES E SEMPRE REPETIAM A MESMA COISA, O PESSOAL DA ÁREA DE SEGURANÇA ESTÁ ANALISANDO A SUA SITUAÇÃO, LOGO ENTRARÃO EM CONTATO COM VOCÊ.FOI FEITO OUTROS CONTATOS COM OUTRAS CENTRAIS DE ATENDIMENTOS COMO O SAC, MAS SEM ÊXITO EM NENHUMA.POR ULTIMO AGORA, FUI A UMA AGÊNCIA BANCARIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NO QUAL UM SERVIDOR EFETUOU UM NOVO CONTATO, E UMA ATENDENTE ME DEU A INSTRUÇÃO DE IMPRIMIR UM FORMULÁRIO DE CONTESTAÇÃO NO SITE DO PRÓPRIO BANCO. PREENCHI E ENVIEI PARA O SEGUINTE E-MAIL contestacao.cartoescaixa@orbitall.com.br, E MAIS UMA VEZ AGUARDANDO RESPOSTA.LEMBRANDO QUE DURANTE ESSE TEMPO TODO VIM EFETUANDO O PAGAMENTO APENAS DAS DESPESAS QUE ME CABIA O DEVER.PORÉM ESTE MÊS VENCE A ULTIMA PARCELA DE UMA COMPRA QUE É REALMENTE DE MINHA RESPONSABILIDADE.POIS ESTÃO ME COBRANDO FATURAS INDEVIDAS!!!!CONCLUINDO, ME AJUDE RECLAME AQUI!!!

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?