Reclamação não respondidaNão respondida

Caixa Econômica Federal
Rio de Janeiro - RJ
10/09/2014 às 23:35
    Reclamação não respondidaNão respondida

Recebi ,um cartão de credito da Caixa Economica Federal, tudo autorizado e confirmado entre cliente e CEF.Até ai tudo corria bem. recebi carta contendo senha,liguei para o nº indicado para desbloqueio. Na segunda feira fiz uma compra e para minha surpresa a compra não foi autorizada,voltei a ligar para novo desbloqueio tentei falar com a atendente e o sistema estava fora do ar, a mesma pediu para ligar apos uma hora ,liguei continuava fora do ar.Hoje 10/09/ 2014, fui para no salão de beleza e novamente não autoizado. Liquei fiz novo desbloqueio, tentei falar para resolver em vão pois , o sistema continua fora do ar.A tarde fui ao super mercado tentei pagar novamente não autorizado. tenho outros cartões de e nunca isto me aconteceu, liguei para ouvidoria protocolo 244108124 de 10/09.

Gostaria de saber se recebi este cartão para passar por contrangimentos, só nãofoi pior porque paguei com outro cartão. Preciso de uma resposta da CEF o quanto antes.

Att,

Maria de Fatima Batista do Carmo.

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?