PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Há algumas semanas fiz uma reclamação referente a fatura do meu cartão de crédito que segundo os atendentes ocorreu com diversos clientes da caixa. Após ligar lá, fui orientado a efetuar o pagamento da fatura atual com o código de barras da fatura anterior, já que a mesma estava com erro e constava como se já estivesse paga. Porém após realizar o pagamento total ainda consta um valor de 246,78 para a fatura de vencimento do mês 8, preciso de ajuda em relação a isso pois tudo o que eu estava devendo na anterior já foi quitado. O único valor que tenho que pagar é 335,36 (que parcelei após esse problema em 10x).
Não o valor de 582,14, que inclui esses 246,78.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade