PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] cartão débito/crédito - Proteção?!

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Um suposto entregador deveria debitar a taxa de entrega, de 4,99 e com a desculpa de falha na conexão ficou tentando "passar" meu cartão onde efetuou várias compras, em nome de SUMUP*computado, a questão é que logo em seguida, segundos, entrei no app e contestei, e também quando recebi o SMS, comuniquei q não reconhecia e pedi bloqueio. Comuniquei o banco via SAC e também canal de Whatsapp, tentei ir a uma agência sem sucesso e então decidi comunicar a ouvidoria. Prontamente responderam que eu teria que pagar os valores APROVADOS, um de 600 e outro de 1000. Que a responsabilidade é minha. Só não entendo porquê umas foram recusadas e estas duas que citei APROVADAS. fica nítido se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui], foram feitas várias tentativas, num espaço curto de tempo (segundos) totalmente fora do meu perfil/rotina de utilização. Como assim?! Por favor, tenham mais cuidado com seus clientes. Saio exausta de todo o processo de pedido de reparação e seu resultado/desfecho.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade