Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] cartão débito/crédito - Proteção?!

Reclamação não respondidaNão respondida

Um suposto entregador deveria debitar a taxa de entrega, de 4,99 e com a desculpa de falha na conexão ficou tentando "passar" meu cartão onde efetuou várias compras, em nome de SUMUP*computado, a questão é que logo em seguida, segundos, entrei no app e contestei, e também quando recebi o SMS, comuniquei q não reconhecia e pedi bloqueio. Comuniquei o banco via SAC e também canal de Whatsapp, tentei ir a uma agência sem sucesso e então decidi comunicar a ouvidoria. Prontamente responderam que eu teria que pagar os valores APROVADOS, um de 600 e outro de 1000. Que a responsabilidade é minha. Só não entendo porquê umas foram recusadas e estas duas que citei APROVADAS. fica nítido se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui], foram feitas várias tentativas, num espaço curto de tempo (segundos) totalmente fora do meu perfil/rotina de utilização. Como assim?! Por favor, tenham mais cuidado com seus clientes. Saio exausta de todo o processo de pedido de reparação e seu resultado/desfecho.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais