Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança abusiva

Reclamação não respondidaNão respondida

A um tempo atrás a funcionária Mariana me ligou oferendo negociação das parcelas em atraso daria uma entrada de 799 se não me engano é por 6 meses pagaria 75% das prestações que daria menos de 400 reais chegou boletos na minha casa mais como as coisas estão difíceis dei uma segurada e pagaria posterior a data pelo boletos enviados
Lembrando que essa negociação não foi explicada e nenhum tipo de contrato assinado apenas por telefone e mensagem
Bom paguei dois boletos que estavam atrasados no valor da negociação e essa semana quando fui abrir o app habitação veio a surpresa prestação desse mes com valor de 615 sendo que tem um juros abusivo de mais de 309 reais e além disso a prestação do mês que vem mais de 900 reais sendo juros de 300 diferença de mais de 300 foi cancelado acordo só que a Incorporação do saldo da negociação não foi atualizado está constando valor da negociação e estão cobrando valores a mais na prestação
Fora que essa semana passada tentei a pausa estendida por 12 meses até agora não consegui
Resumindo foi cancelado a negociação cobrando uma parcela e juros abusivo que não existe valor que foi Incorporado da negociação continua estão recebendo 2 vezes esse valor

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais