Contrato habitacional em atraso - incorporação

Caixa Econômica Federal
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 15:38

Tenho um contrato habitacional com a caixa que encontrava-se em atraso desde dezembro de 2023. No mês de abril fechei uma incorporação da dívida com a redução 25% no valor das 6 parcelas seguintes, conforme anexo. Em 14 de maio, recebi um boleto para pagamento em 5 de junho com o valor integral da prestação, sem redutor. Reclamei na minha agência no mesmo dia, sem sucesso e na data de hoje, 27 de maio, o gerente da área de habitação da agência que é o meu contrato respondeu a minha mensagem querendo verificar o boleto e o comprovante de pagamento da prestação. Encaminhei os dois, bem como o e-mail que recebi da agência que informava o redutor. Acontece que ele disse que a negociação não foi feita por ele e não tinha como saber. Encaminhei e-mail com o boleto para a Central da caixa e eles ligaram informando que a funcionária se equivocou. Não tinha redutor, porque meu contrato não era elegível. Como assim? A pessoa me envia e-mail escrevendo tudo, li o boleto que informava o valor do contrato e falando da incorporação e como agora está errado? Sendo assim, peço providências e que seja honrado o valor ora proposta pela caixa quando da incorporação. Além disso, informo que tanto a supervisão e a técnica trataram de eximir de culpa e falando para eu procurar outros canais.

20/06/2024 às 09:41

Eles responderam por outro canal de reclamações. Não foi tão simples, mas resolveram. Graças a canais de reclamação como o Reclame Aqui tenho conseguido êxito.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais