Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] de celular transferência [Editado pelo Reclame Aqui] e mau atendimento

Reclamação não respondidaNão respondida

dia 21/05/2024 fui [Editado pelo Reclame Aqui] por 2 [Editado pelo Reclame Aqui] em uma moto em movimento eu estava com minha namorada na garupa da moto indo deixar ela em casa quando 2 [Editado pelo Reclame Aqui] armados puxaram do suporte de gps o meu celular e nos ameaçaram com uma arma de fogo além de ainda fazerem um sinal de "xiu" para calarmos a boca nós 2 em movimento na moto e em pânico nos dirigimos a um posto ipiranga para nos recompor e estávamos espantados com o ocorrido como até agora eu e ela estamos pois foi traumatizante a situação. eu estava sem celular sem telefone e dependia de telefone emprestado para fazer ligações então fui ao amanhecer na agencia da caixa e pedi para bloquearem minhas contas além do acesso ao app e para contestarem os valores subtraídos da minha conta e falaram que não poderiam fazer, fui na agencia da vila maria em são paulo, sp além disso falaram que eu teria que ir na minha própria agencia que fica em outro bairro, isso é ridiculo pois e se eu estivesse em outro estado? eles não contestariam? não resolveriam a situação do seu cliente? o serviço da caixa que deveria ser o melhor, era para ser referência infelizmente não é e nunca foi o que é triste pois um banco dessa magnitude quando o cliente precisa falha com seu consumidor de tal maneira que chega a ser vergonhoso descrever. espero que a caixa melhore seu atendimento pois infelizmente sempre que precisei dela, a caixa falhou comigo.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais