[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo

Caixa Econômica Federal
Aracaju - SE
20/12/2023 às 10:48

Infelizmente fui pega pelo [Editado pelo Reclame Aqui] de emprego. Estão se passando por funcionários do banco C6bank e ofertando empréstimo, e não sei como cair nessa. Eles tem todas as informações do banco e consegue te convence, o pior que me convenceram a pagar 497,01 de taxa de IOF para que o empréstimo fosse liberado. Infelizmente fiz o depósito e depois que fiz o Pix que a chave era com nome do banco ao fazer a transação vi que o nome a receber era de pessoas física, onde o banco credor é o ASAAS. Quero saber se é possível ter meu dinheiro de volta.
E após isso, estão me pedindo para fazer outra transferência de 3000 que diz ser referente a ICMS antecipado, estão me ligando, me coagindo.

27/12/2023 às 07:47

Olá, Vanessa !

Bom dia, esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua manifestação, e lhe esclarecemos que nao é cobrada taxa e nenhum tipo de cobrança para solicitar um empréstimo com o C6Bank, verificamos que a transferência realizada foi para a IF Caixa Econômica, você já entrou em contato com eles? Caso não entre em contato com a IF que recebeu o valor para verificar procedimentos a serem tomados.

Time C6 Bank

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais