Reclamação não respondidaNão respondida

Guaxupé - MG
13/06/2024 às 05:13
ID: 190715473
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um financiamento minha casa minha vida pela caixa, com uma parcela no valor específico nesse mês. Enviei o valor para conta dias antes do vencimento para que seja feito a cobrança em débito automático, porém a caixa descontou menos do que o valor da parcela e agora está me cobrando o valor da parcela com juros e multa por atraso por um erro da mesma, fora que não é a primeira vez que desconta valor errado da conta, tentei cancelar o débito automático para pagar por boleto pois a caixa não está dando conta de pagar o valor correto, porém no aplicativo não deixa ser cancelado o débito automático diz que não é possível porque a obra ainda não está completa.
A casa ainda está em construção e conforme vai construindo vai liberando os valores na minha conta. No dia 05/06/24 liberaram um valor e logo em seguida já fizeram um desconto que não sei do que se trata no extrato está alegando ser o desconto da parcela da casa sendo que foi em um dia totalmente diferente da data do vencimento que é 12/06/24 e o com um valor diferente e fora que está em débito automático. Entrei em contato com a mesma e ela demorou dias para me responder e alegou que o acompanhamento tem durante a obra toda, a caixa tem uma equipe que fica por conta de toda sua documentação e nem sempre, o acompanhamento é presencial. Por isso o tal desconto na minha conta.
Isso foi o que alegaram para ter dito esse desconto na minha conta. Mas no extrato mostra que foi um desconto referente a parcela da casa (prest hab) então entrei em contato para ver se iam abater o desconto no valor da parcela deste mês e me responderam isso a cima.
Espero ter um retorno o mas breve possível. E que solucionem meu problema. Entrem em contato comigo pois tenho todos os prints e extratos mando todos por que por aqui só deixam mandar 3.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais