PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Débito automático não funciona

Caixa Econômica Federal
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 06:22
ID: 191286967
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados,

Por acaso eu entrei na minha conta Caixa para acompanhar o pagamento da parcela referente ao mês de Junho da taxa de obra do meu empreendimento e fiquei surpreso por não ter sido quitada, afinal, o contrato está cadastrado em débito automático e havia saldo suficiente para o pagamento em questão na data de vencimento da parcela - 05/06/24.

Por isso, realizei o pagamento via boleto bancário, o que por si só já está em desacordo com a modalidade cadastrada. Agora, recebi um e-mail do Serasa informando que há um processo de negativação no meu nome. O que está acontecendo? Vocês por acaso não acompanham as entradas de caixa e realizam as baixas de boletos pendentes? Vocês por acaso mudaram a opção de débito automático sem que eu fosse notificado? Seguem comprovantes de pagamento anexos a esta reclamação. Caso o meu problema não seja solucionado aqui, recorrerei a outros meios.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade