Reclamação não respondidaNão respondida

Deposito realizado e nao caiu na conta poupança

Caixa Econômica Federal
23/02/2024 às 19:05
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 18/02/2024 no terminal 33491006 do caixa eletrônico localizado no shopping manauara, fiz um deposito em espécie no valor de 2 mil reais) na conta da minha filha menor de 9 anos que é uma poupança da caixa econômica referente as mesadas e presente de seus familiares por seu aniversário recebido por ela durante o mês. Ocorre que o caixa eletrônico não emitiu o comprovante do depósito, tentei pedir ajuda mas se tratava de um dia de domingo sem pessoas trabalhando no banco.
no dia 19/02/24 liguei para o n.******* as 13:26 atendente Alice e esta informou que era preciso aguardar de 1 a 3 dias uteis.
No dia de hoje 23/02/24 fui consultar o saldo e não constava o valor deposito de 2 mil reais, apenas o que constava anteriormente.
liguei novamente para o banco no n.******* para fazer uma reclamação ******* - atendente Raissa e fui informada que não tinha sistema para me me dar qq informação, então recorri ao site para ter uma solução e resposta.

Todos os caixas eletrônicos tem monitoramento de câmeras bem como o shopping.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais