Reclamação não respondidaNão respondida

Desbloqueio de senha de transação - URGENTE

Reclamação não respondidaNão respondida

Sou titular de uma conta na Agência Parque da Mooca/SP (2942) e a minha senha de transação foi bloqueada pelo sistema na última sexta-feira (20/05/2022), tanto pelo APP como pelo Internet Banking, impossibilitando a realização de transações bancárias básicas, como pagamento de contas.
Ao entrar no sistema, aparece a seguinte mensagem:
Senha de transação bloqueada. Procure um caixa eletrônico. Opção: "APLICATIVO CAIXA > DESBLOQ. SENHA DE TRANSAÇÃO".
Diante dessa informação, dirigi-me até um caixa eletrônico da Caixa para realizar o desbloqueio, mas como não estou em posse do cartão físico o acesso por biometria está reduzido, não disponibilizando a opção de desbloqueio de senha.
Então, na data de ontem (24/05/2022) fui até uma Agência da CEF em Bragança Paulista/SP para realizar o desbloqueio pessoalmente (portando documento pessoal com foto original, inclusive a carteira de advogado), o que me foi negado, sob a alegação de que este serviço só poderia ser realizado pela Agência da minha conta. Forneceram-me o e-mail da minha Agência (ag2942@caixa.gov.br), com a orientação para que os contatassem diretamente.
Ainda na data de ontem (24/05/2022), encaminhei, então, um e-mail à minha agência relatando todo o ocorrido e solicitando a liberação da minha senha, mas sequer obtive resposta!
Estou morando temporariamente em Bragança Paulista, interior de São Paulo, sem data certa para retornar à cidade de São Paulo, impossibilitado de realizar pagamentos, transferências, PIX e até mesmo saques (que me negaram inclusive na boca do caixa por estar sem o cartão físico), estando com a minha conta totalmente travada (por terem bloqueado minha senha), sem poder usar o meu próprio dinheiro e somando prejuízos por atrasar o pagamento de contas por essa situação.
Assim, preciso que seja realizado o desbloqueio da minha senha de transação, com urgência, para que o pleno acesso à minha conta seja restabelecido, podendo efetuar todas as transações bancárias novamente, como o pagamento de contas e transferências.
Atenciosamente;
Osvaldo Imaizumi Filho

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?