Reclamação não respondidaNão respondida

Dinheiro sumiu de conta judicial a 6 anos e caixa não se manifesta após a intimação

Caixa Econômica Federal
Campinas - SP
23/02/2024 às 20:26
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um processo na vara da família de Campinas de pensão alimentícia, onde em 2019 foi penhorado 10 parcelas de uma ação trabalhista do pai dos meus filhos. Essas parcelas foram pagas em depósito judicial junto com a Caixa econômica de Porto Alegre vinculado ao processo trabalhista a serem transferidas para a conta judicial vinculado ao processo da pensão alimentícia, porém dessas 10 parcelas, somente 4 foram transferidas. E as outras 6 parcelas ainda não, a vara do trabalho de Porto Alegre apresentou via email no processo que todas as parcelas entraram na conta judicial com a caixa e transferidas, mas até hj não informou ou apresentou no processo o comprovante de transferência de onde foi parar essas 6 parcelas, em junho de 2023 o juiz mandou encaminhar um ofício solicitando esclarecimentos sobre qual conta transferiram levei presencialmente o ofício foi assinado e carimbado por uma funcionária da Caixa, porém passou o prazo de 30 dias e simplesmente a caixa não manifestou. Estou indo Dpu para abrir um processo contra caixa por sumir com um dinheiro de pensão alimentícia já faz 6 anos esse ano. Uma falta de respeito, até a defensora pública do processo da pensão nunca tinha visto dinheiro sumir de conta judicial.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais