ENGENHEIRO CAIXAAVALIA IMOVEIS O QUE QUER COMO QUER E PONTO E NEM PODEM AVALIAR?

Caixa Econômica Federal
Santos - SP
13/08/2015 às 18:16
ID: 14190005

Banco Central do Brasil - Confirmação de recebimento de mensagem

Sua demanda foi registrada com sucesso em 13/08/2015, às 17:20:11, com o número 2015353093.

Mensagem: OLA VENHO ATRAVÉS DESSA INFORMAR A INSTITUIÇÃO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SETOR HABITAÇÃO SOBRE ENGENHARIA CAIXA. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL M.CAMARGO ENGENHARIA CNPJ:02.390.302/0001-49 POIS ESSE ENGENHEIRO AVALIOU UM IMOVEL LOCALIZADO PRAÇA PRINCESA ISABEL 17 62 ITARARÉ SAO VICENTE SP POR 122 MIL REAIS SENDO QUE COMO IMOBILIÁRIA AVALIADOR PROFISSIONAL VALE NO MINIMO UM IMÓVEL DESSE 160 MI REAIS VISTA MAR BEM LOCALIZADO POIS VALOR DE VENDA 150 VENHA POIS COMPRADORA ANA CELINA POIS COMUNICO QUE O MESMO ENGENHEIRO TEM 3 OCORRIDO PELO ESCRITÓRIO EM SAO VICENTE RUA FREI GASPAR E NESSE MESMO ENDEREÇO POIS O CRE ME INFORMOU QUE NAO SAO APTOS A AVALIAR IMOVEL OU SEJA DAR VALOR COMO ELE ESTA AVALIA NO IMÓVEL QUE VALE MAIS POR BEM MENOS? POIS O JURIDICO D IMOBILIÁRIA JA MANDOU UMA PALTA VIA ÓRGÃO RESPONSÁVEL E QUERO SABER COMO VAI FICAR O RESPONSÁVEL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ? POIS UM IMÓVEL DESSE POR 122 SE VCS TIVEREM IQUAL 10 TENHO COMPRADOR HJ MESMO TA ATENÇÃO O ENGENHEIRO JA E RESIDENTE NO ASSUNTO OK SO NA IMOBILIÁRIA ELE JA TEM 4 PASSAGEM AQUI E JA ESTOU DE OLHO NISSO POIS COMO COMUNIQUEI QUERO ALGUÉM RESPONSÁVEL PARA QUE POSSAMOS VER E A RESPEITO DO IMÓVEL QUE ELE AVALIOU REVOLTANTE ISSO NAO E O PRIMEIRO POIS JUNTANTE AO CRECI E COFECI ESTOU EMITINDO UMA NOTA OK SEM MAIS fLÁVIO

LEMBRANDO ENGENHARIA CAIXA AVALIA O QUE QUISER?? NÃO TA NEM AI PARA CONSUMIDOR POIS TENHO VÁRIOS CLIENTES RECLAMANDO SOBRE ISSO ESTOU ME INFORMANDO PELO CRECI E COFECI POIS ENGENHEIRO NAO AVALIA E DA PREÇO DE IMÓVEL PELO QUE O CRE ME FALOU??

BOM ATE QUANDO TEREMOS CONTATO COM VCS !!!!!!

28/08/2015 às 15:59

ate o momento nada

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?