EVOLUÇÃO OBRA

Caixa Econômica Federal
Contagem - MG
10/06/2024 às 10:22
ID: 190470681

Gostaria de externar a minha insatisfação com o sistema habitacional da caixa econômica, uma vez que fiz um financiamento de um imóvel na planta pela construtora vic, e o valor cada vez mais exorbitante, uma vez que no ato da compra somos informados que o valor não passa do valor da parcela do financiamento, o que não é verdade, pois veio aumento cada vez mais. E a minha reclamação é sobre a obra ter mais de 3 mêses 100% já concluída, inclusive fui informado pela construtora que é pra ficar no aguardo da reunião de assembléia de condomínio que irá ocorrer a qualquer momento. Não consigo entender o porque a caixa não atualiza o sistema evolução obras, uma vez que se encontra em 95% no aplicativo da caixa, e esse percentual já faz muito tempo sem atualização. Não é justificável estagnar em um percentual por muito tempo, e as cobranças continuam com valores variáveis. Qual a lógica disso, até quando? Aguardo um parecer com urgência, desde já obrigado.

17/06/2024 às 18:31

Falta de responsabilidade com os seus clientes

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais