Falta de Comunicação com Banco C6, dificuldade para falar com atendentes humanos!

Caixa Econômica Federal
Rio de Janeiro - RJ
30/12/2023 às 16:45

Na quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2023, às 20h27m da noite, eu recebi um pix no valor de R$1.194,00 cuja origem diz ser do Ministério do Trabalho e Previdência. Quando eu tento entrar em contato com o atendimento ao cliente, as únicas opções que o bot do banco me oferece são referentes a pix, erros ou [Editado pelo Reclame Aqui], ou seja, sem nenhum suporte ou explicação, estão me direcionando para um possível estorno ou devolução do dinheiro, dinheiro que eu não sei se me é devido. Tentei entrar em contato também por meio do canal telefônico, onde não me senti segura e desliguei imediatamente, pois uma voz robótica pediu para digitar meu CPF e a minha senha. Estou com medo do meu app ter sido clonado. Como proceder com essa situação, já que o Banco C6 é 100% virtual e não há unidades físicas ou um gerente com quem eu possa conversar. Eu sei que depósitos de FGTS, abono salarial e demais tipos de indenizações trabalhistas, são sacados diretamente na Caixa Econômica Federal e nunca depositados em bancos terceiros, gostaria de receber uma orientação.

05/01/2024 às 09:36

Olá, Stephanie.

Tentamos contato com você em 03/01, através de seu número de cadastro às 08:17, porém sem sucesso.

No dia 04/01, enviamos também uma mensagem por aqui com a solicitação de dados adicionais para darmos continuidade ao seu atendimento, porém até o momento não tivemos seu retorno.

Caso queira continuar com seu atendimento, sinta-se a vontade para enviar os dados solicitados através de uma réplica nesta mesma manifestação.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos que forem necessários, através dos nossos canais de atendimento 24H por dia.
Chat: Acesse seu APP
Central de relacionamento
3003 6116 Capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 Demais localidades.
SAC: 0800 660 0060
Ouvidoria: (9h às 18h - Segunda a sexta, exceto feriados): 0800 660 6060.

Time C6 Bank

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais