Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito com o cliente

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um contrato de financiamento habitacional com a caixa. Minha casa foi atingida pelas enchentes no RS, perdemos tudo e o imóvel sofreu vários danos. Solicitei abertura de sinistro do seguro DFI. A Caixa Residencial (empresa responsável pela apólice do seguro) efetuou a vistoria, e me deu uma previsão de prazo de pagamento, também informou o valor que eu irei receber, isso depois de quase 30 dias que eu estou fora de casa e depois de eu ter insistido muito, pois ele não dão nenhum tipo de explicação ou orientação sobre o processo. No dia que era o limite para a indenização entrar na minha conta, fui informada que o pagamento foi suspenso por falta de envio de documentos por parte da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Estou sendo altamente prejudicada em meio a essa catástrofe por total descaso por parte da Caixa.

Solicito que a Caixa Econômica Federal envie os documentos necessários imediatamente para a caixa residencial e que seja feito o pagamento do meu sinistro conforme valor já sinalizado pela seguradora.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais