Reclamação não respondidaNão respondida

Caixa Econômica Federal
Porto Ferreira - SP
29/02/2024 às 21:00
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 19/02, meu pai foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] telefônico onde o [Editado pelo Reclame Aqui], utilizando o número clonado do telefone fixo da CAIXA Econômica, obteve informações pessoais e realizou uma transferência [Editado pelo Reclame Aqui] de dinheiro da conta dele.
Procuramos a agência da CAIXA Econômica em Porto Ferreira, localizada no endereço Dona Balbina, N 506 - CENTRO, Porto Ferreira - SP, 13660-000, com código 0740, em busca de informações e ressarcimento. No entanto, fomos informados de que não poderíamos ser ressarcidos, pois o [Editado pelo Reclame Aqui] não ocorreu dentro da agência.

Além disso, gostaria de destacar o atendimento inadequado e desrespeitoso do funcionário Leandro de Souza Padula, que nos atendeu de forma debochada e pouco profissional. O descaso com que fomos tratados, especialmente considerando o estado de saúde do meu pai, que está em tratamento contra o câncer e precisa desse dinheiro, é inaceitável.

Exigimos uma investigação rigorosa sobre como o [Editado pelo Reclame Aqui] obteve acesso às informações do meu pai, bem como o ressarcimento integral do valor perdido. A postura do funcionário Leandro e a falta de assistência adequada por parte da CAIXA Econômica são inaceitáveis e esperamos uma resposta satisfatória.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais